domingo, 8 de março de 2015

Mando Footloose a Primeira Bicicleta sem Correntes do Mundo.

O Britânico Mark Sanders descreveu o seu design da Mando Footloose sendo Limpo assim como os últimos smart phones, com uma poderosa tecnologia escondida dentro. O seu estilo e filosofia foram bem retratados no design ergonômico exterior. Mínimo e contemporâneo, que se encaixa no seu estilo de vida urbano. Mark Sanders dedicou 25 anos misturando ciência e arte para criar elegância, o valor mais importante, em todos os produtos que ele fez. Ele recebeu vários prêmios internacionais e tem varias patentes, incluindo esta bicicleta nada convencional, ele continua criando peças excepcionais ate hoje.


Inteligente por dentro, simples e elegante Mando Footloose é um novo conceito em bicicletas elétricas usando a mais recente tecnologia automotiva. Oferece um tipo de elegância totalmente novo no que se refere a transporte com a sua origem nas e-bikes “Bicicletas Elétricas” é uma solução ótima que mistura tecnologia inteligente e estética simples.
Energia inteligente com a sua bateria de Lithium integrada e instalada no corpo da Mando Footloose, com um simples pedalar, o gerador com uma serie de sistemas híbridos carrega a bateria. Inteligência artificial na mudança de marchas, após detectar automaticamente as inclinações nas estradas e passeios permite que o piloto pedale na mesma intensidade em subidas, assim como em estradas planas. Isto elimina a necessidade de ter que ficar trocando de marcha.


Controle inteligente, o dispositivo de (HMI) interface homem maquina trabalha como uma chave que pode ser retirada da manete. Uma vez removida, a bicicleta fica bloqueada impedindo que alguém pegue na mesma. Este mesmo dispositivo contem informações de velocidade, aceleração, sensação de força nos pedais, mudança de marcha automática e informação sobre o estado da bateria.



Facilidade no transporte, Mando Footloose devido a não ter correntes pode ser dobrada facilmente puxando uma manivela e assim consegue ser facilmente transportada com o piloto ou guardada em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário